7 Fragrâncias Preferidas

Bom dia gatas! Tão boas? Estou sumida, me desculpem! Comecei a trabalhar, graças a Deus, não aguentava mais ficar em casa. Devido a isso, meu tempo reduziu, mas vou fazer o possível para comparecer aqui. Estou em uma maternidade, cuidando de babys *--* Um sonho se realizando! FELIZZZ!

O post de hoje é um dos que mais gosto de ler nos diversos Blogs de Gurias: Os perfumes preferidos! Já vou avisando que sou amadora em detalhar a fragrância. Sou apaixonada por eles desde que me conheço por gente, muitos ganhei, outros comprei, tenho alguns importados, mas a maioria  é nacional. Pretendo aumentar minha coleção, já que sempre enjoo do aroma antes que o vidro chegue a metade. Acredito que exista o perfume adequado para cada ocasião - uma entrevista de emprego requer uma fragrância mais suave e frutal, já um encontro romântico, mais doce e suave também, em uma baladinha ou festa uma fragrância mais marcante que tenha longa duração e tem aquela de guerra que será usada diariamente, que será a sua marca e fará parte da lembrança das pessoas que te cercam... é uma coisa mágica!

1. Flower By Kenzo La Cologne.
2. Ange ou Démon Le Secret Elixir Givenchy.
3. Hidden Fantasy Britney Spears.
4. Grabiela Sabatini.
5. Luz dos Olhos Teus Avon.
6. Pitanga Ekos Natura.
7. Natura Humor Desodorante Colônia.

Flower By Kenzo La Cologne

Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga a natureza. Uma flor singular, forte, pura e sensual. Kenzo criou o perfume da papoula, inodora por essência. Inspirado na primavera, La Cologne introduz notas frescas nesta clássica composição cítrica. Uma delicada fragrância atalcada, com notas de bergamota e flor de laranjeira, e uma pitada de acordes de pimenta preta. A laranja amarga adiciona frescor, que é amenizado com a baunilha e o almíscar em sua base. O frasco delicado e transparente apresenta flores de papoula, simbolizando toda a coleção FlowerbyKenzo, que traz essências da natureza intocada para os centros das grandes cidades.

Minha opinião:
"Na boa galera, essa é a melhor fragrância que já usei. É muito suave, ótimo para mim que trabalho com bebês. Infelizmente na viagem que fiz para Tupã em dezembro, derramou meu frasco inteiro na bolsa... Sim eu chorei horrores, porque além de ser maravilhoso, foi presente de uma ex patroa quando era babá, o valor sentimental é muito grande. Não tinha como vazar, mas um aviso, quem tem fica esperta. No entanto ainda tem um dedinho no frasco que economizo muitooo. Ele tem um aroma bem equilibrado."

Preço: 
Pesquisei os valores na internet, está aproximadamente R$ 200,00 o de 90 ml. Você pode comprá-lo aqui!

Ange ou Démon Le Secret Elixir


O reflexo de sua silhueta no espelho mostra a sensualidade e a fascínio que exerce. Um jogo duplo de enigmas: Anjo ou Demônio?
Ange ou Démon Le Secret Elixir revela a definitiva sensualidade para todas as mulheres. Depois da sedutora provocação de Ange ou Démon Eau de Parfum e da deslumbrante duplicidade de Ange ou Démon Le Secret, essa nova criação revela a absoluta sensualidade de um estilo de sedução ainda mais autoconfiante.
Refinados materiais e personalidade forte para uma poderosa e tentadora sensação olfativa, uma reinterpretação de Ange ou Démon Le Secret com uma sensação mais palpável e sensual.
Um misterioso elixir com uma secreta fórmula: O intenso prazer sensual de um bouquet de neroli, flor de laranjeira e jasmim sambac e os viciantes aromas de baunilha das madeiras ambarianas.

Notas Olfativas:
- Frangipani
- Flor de laranjeira
- Jasmim Sambac
- Madeira Ambariana
- Neroli
- Chá verde

O frasco é um formato de gota de cristal, como uma pedra preciosa. Suas inúmeras facetas refletem a ambivalência de Ange ou Démon. Seu novo e intenso tom de roxo incorpora a intensidade e sensualidade da nova fragrância. Como o frasco, o design da embalagem é refinado. Incorporando a mesma descendência de Ange ou Démon Le Secret. O discreto design com linhas estilizadas é realçado com nuances de prateado e roxo, os quais refletem a riqueza da fragrância.

Givenchy

O francês Hubert James Taffin de Givenchy é mundialmente reconhecido por seu trabalho refinado de alta-costura. Desde o começo, a imagem de Givenchy é associada à cor e alegria. Em todas as suas coleções, sejam de maquiagens ou perfumes, a marca realmente participa da vida da mulher, produzindo uma variedade de emoções, expressadas em cada uma de suas criações.
Os produtos da marca Givenchy são objetos de desejo em todo o mundo. Atribuem charme, elegância e sofisticação a homens e mulheres que pretendem ser absolutamente irresistíveis.

Minha opinião:

" Esse é um encanto, sempre uso nas ocasiões especiais! Gente o cheiro não sai do corpo de jeito nenhum, ele é meio oleoso e o cheiro impreguina na pele, ainda mais quando acaba pegando no cabelo. Sempre quando estou com ele as pessoas elogiam! É muito marcante! Não sou boa para descrições de aromas, só sei dizer se é bom ou não, rs. Não é a toa que ai em cima peguei a descrição do site. Mas ele é bem doce, mas não é enjoativo. É um aroma muito sensual e de mulher madura!".

Preço:
Aprox. R$ 350,00 100ml. Compre aqui!

Hidden Fantasy Britney Spears
Hidden Fantasy é uma fragrância floral gourmand que se caracteriza pelas notas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira de jacarandá, sândalo, âmbar e cereja. Sedutora e surpreendente ela te convida a penetrar num mundo de desejos ocultos e misteriosos.
A mulher Hidden Fantasy deixa fluir a imaginação, não aceita limites e cria uma aura de emoção. Divide um segredo de sensualidade que é impossível de esconder.

Minha opinião:

"Essa delicinha economizo o máximo que posso. Gente ele é o perfume cítrico que amo (tenho uma quedinha maior pelos cítricos e frutais). Ele é doce e me lembra criança, não sei porque. Você pode passar ele cedinho e ficar despreocupada porque vai durar o dia todo. Já cheguei a lavar uma blusinha que estava com ele e o aroma permaneceu. Basta dois esguichos, e pronto! Ótimo para festas, super marcante!"

Preço: 
Aprox. R$ 180,00 30 ml. Compre aqui!

Grabiela Sabatini
Gabriela Sabatini Eau de Toilette foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso.
Quando Gabriela Sabatini criou essa fragrância, estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias. 
Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.

Minha opinião:

" Esse foi presentinho do amor! Ele me lembra muito ocasiões formais. Super doce! Não recomendo que o use quando for andar de ônibus ou quando estiver em um lugar abafado, causa dor de cabeça. Fora isso é ótimo! Duradouro! Cheiro de mulher fatal!"

Preço:
Aprox. R$ 150,00 30ml. Compre aqui!

Luz dos Olhos Teus Avon
Fragrância sensual, com direção olfativa oriental ambarado, indicada tanto para o dia, quanto para a noite.Você em verso, prosa e perfumes.

Pirâmide olfativa
Saída: abacaxi, mandarina e tâmara
Corpo: flor de laranjeira, rosa e muguet
Fundo: baunilha, âmbar e musk.

Minha opinião:

"HAHA, esse eu utilizo no dia-a-dia. Vai como água. Sabe porquê? Porque ele é ótimo, super cheiroso, e além de tudo o mais importante, barato...Uhuuu, rs. Seu aroma me lembra bebê, não sei porque! Acho que é porque sempre estou com ele na maternidade. Recomendo viu! Perfeito!

Preço:
R$ 48,99. Compre aqui!

Natura Ekos Desodorante Colônia Frescor de Pitanga
Símbolo da tropicalidade do Brasil, a pitangueira possui folhas que exalam um perfume suave, muito utilizado para perfumar o ambiente de casas e festas. Dessas folhas Natura Ekos extrai seu precioso óleo essencial, que revela notas tropicais, vibrantes e frescas presentes neste frescor.

Minha Opinião:

" Outro presente do morzão! Ele arrazou! Primeiro porque namoro esse perfume há muito tempo (minha sogra tem um, rs). Com já disse amo aromas cítricos: não enjoam e não dão dor de cabeça, além de dar um ar de frescor. Hoje utilizei ele para trabalhar... fui e voltei cheirosa! Ele é de Pitanga, muito marcante! E barato, ótimo para o cotidiano!"

 Preço:
R$ 57,80 150ml. Compre aqui!

Natura Humor Desodorante Colônia
Fragrância da família olfativa floral frutal, para ser usada por homens e mulheres, sua composição contém uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura.Fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca. 

Minha opinião:

" O ultimo e o melhor... gente faz tempo que o meu está acabando e não tenho coragem de usar as ultimas gotas de tão bom que ele é. Ele é de frutas vermelhas, cítrico ♥♥♥. Sou xonada por ele! Como todo cítrico, seu aroma é viciante! As vezes me pego com a camiseta no nariz, sem perceber, Rs. Utilizo ele bastante no dia a dia, principalmente no verão, para transmitir aquele ar de frescor! Preço acessível."
Preço:
R$ 83,10 75 ml. Compre aqui!

E ae meninas?! Gostaram? Quais perfumes me recomendam para experimentar? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !